Onde assistir Flamengo x Bahia horário e escalações
Onde assistir Flamengo x Bahia horário e escalações
Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília) no Maracanã, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com objetivos distintos. O Rubro-Negro tenta voltar à zona de classificação para a Conmebol Libertadores, enquanto o Tricolor de Aço busca sair da zona de rebaixamento.
- Na TV: Premiere.
Após perder a final da Copa do Brasil, o Flamengo tenta se recuperar no Brasileirão e buscar uma vaga na Conmebol Libertadores para evitar uma temporada sem título. A equipe está sendo dirigida por Mário Jorge, o interno do sub-20, no primeiro jogo após ademissão do técnico Jorge Sampaoli. Enquanto isso, a diretoria está conversando com Tite. Onde assistir Onde assistir
O Bahia voltou para a zona de rebaixamento depois de perder o jogo direto contra o Santos. Antes do jogo deste sábado, o Tricolor participou de pelo menos oito treinamentos durante o período mais extenso de preparação da equipe, sob a direção do técnico RogérioCeni, na tentativa de recuperação-se do Z-4.
Escalações prováveis
Flamengo – técnico: Mário Jorge
Mário Jorge indicou o mesmo time do 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi, na final da Copa do Brasil, mas sem Arrascaeta. Ele não treinou com o grupo na sexta e vai ser preservado para concluir a recuperação de sua lesão na coxa esquerda e será substituído por Everton Ribeiro. O uruguaio teve seu retorno acelerado por ser uma partida decisiva e agora cumpre a etapa final do tratamento com reforço muscular.
Provável escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
- Desfalques: Arrascaeta (coxa esquerda), Varela (joelho direito) e Allan (pé esquerdo).
- Pendurados: Everton Ribeiro, Fabrício Bruno e Léo Pereira.
Bahia – técnico: Rogério Ceni
Rezende retorna de suspensão no lugar de Acevedo. É possível que novas mudanças sejam realizadas neste início de trabalho de Ceni, mas elas não incluem Cauly e Léo Cittadini. Os meias participaram de partes dos treinamentos durante a semana e seguem vetados pelo departamento médico.