No Pará, um adolescente tenta assassinar sua mãe e padrasto com facadas A morte misteriosa de Manfred Albert von Richthofen e Marísia
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
No Pará, um adolescente tenta assassinar sua mãe e padrasto com facadas
A morte misteriosa de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, ordenada por Suzane, a própria filha das vítimas, foi um caso emblemático que parou no Brasil em 2002. Mesmo vinte anos depois, o crime que chocou o país inteiro ainda é lembrado.
Na zona rural de Monte Alegre, município do oeste do Pará, um adolescente de 13 anos foi preso por tentar matar a própria mãe e o padrasto a golpes de faca. O caso ocorreu na quinta-feira passada (7). As vítimas foram atacadas quando estavam dormindo.
A polícia militar afirmou que o homem foi atingido por uma facada nas costas, próximo ao ombro. A mulher já teve duas perfurações, uma no abdômen e outra no peito direito. Um adolescente sofreu um corte na mão durante as agressões.
Cada um deles foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Monte Alegre, onde recebeu assistência médica. A mãe da jovem, que sofreu ferimentos mais graves, foi internada em um hospital. A mulher não foi informada sobre seu estado de saúde.
Para os procedimentos legais, o padrasto e um adolescente prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município.
Veja também:
Mulher é encontrada morta em praia de Altamira
Na manhã desta sexta-feira (08), uma mulher foi encontrada morta na orla de Altamira, no sudoeste do Pará. Os turistas visitaram o corpo dela boiando na praia artificial da área.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados para iniciar a remoção e uma análise pericial do corpo. Os bombeiros acreditam que a vítima pode ter mergulhado no Rio Xingu e se afogado.
O corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Para descobrir as causas da morte, será necessário um laudo pericial de necropsia .
A mulher não teve ferimentos no corpo, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.
AliançA FM