No Pará, Homem confessa que matou e enterrou ex-mulher

No Pará, Homem confessa que matou e enterrou ex-mulher Na manhã da última segunda-feira (23), o indivíduo que matou uma mulher em Canaã

No Pará, Homem confessa que matou e enterrou ex-mulher Na manhã da última segunda-feira (23), o indivíduo que matou uma mulher em Canaã

No Pará, Homem confessa que matou e enterrou ex-mulher

Na manhã da última segunda-feira (23), o indivíduo que matou uma mulher em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, admitiu o crime. Moisés Sousa de Oliveira deu depoimento à Polícia Civil para explicar como matou sua ex-companheira Maria Rozângela dos Santos Louredo.

No início, Moisés tentou ludibriar os policiais, mas eles o confrontaram com sua versão inicial usando métodos de investigação e interrogatório. Por fim, ele confessou que havia matado a ex-companheira.

Na confissão, Moisés explicou como premeditou todo o crime. Utilizando um facão, ele matou a mulher com vários golpes na cabeça e depois enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa na zona rural do município.

A investigação policial descobriu que o criminoso assassinou a mulher por ciúme, uma justificativa torpe que o prejudicará em um julgamento posterior.

Moisés Sousa de Oliveira está preso e à disposição da Justiça.

 

Veja também:

Corpo de homem é encontrado em vicinal de fazenda no Pará

Uma das linhas de investigação utilizada pela Polícia Civil é a prestação de contas e os atos de julgamento do crime organizado e do tráfico de drogas. E essas serão linhas utilizadas pela polícia de Parauapebas, no sudeste paraense, para mais um achado macabro neste final de semana.

A Polícia Civil do município de Carajás abriu inquérito para apurar os motivos que levaram a desova de um corpo de um corpo do sexo masculino, não identificado, encontrado na manhã do último domingo (22), nas proximidades do Bairro Nova Carajás.

Segundo informações, o achado aconteceu em uma fazenda localizada ao final da Rua Goiás, nas imediações das “Casas Populares” que ficam na nona etapa do Nova Carajás.

Moradores acionaram as autoridades policiais que constataram que o corpo já estava em avançado estado decomposição. No entanto, não foram encontradas marcas de violências físicas.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) buscam detalhes que possam revelar a real causa da morte e identificar a vítima que aparenta ter em média 35 anos de idade. Moradoras da localidade afirmam não conhecer o homem.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *