Na véspera do aniversário de Elisa, avó faz apelo para encontrar criança desaparecida há 39 dias

Na véspera do aniversário de Elisa, avó faz apelo para encontrar criança desaparecida há 39 dias. O desaparecimento de Elisa Ladeira...

Na véspera do aniversário de Elisa, avó faz apelo para encontrar criança desaparecida há 39 dias

Na véspera do aniversário de Elisa, avó faz apelo para encontrar criança desaparecida há 39 dias

O desaparecimento de Elisa Ladeira Rodrigues, de 2 anos, em Anajás, no Marajó, no Pará, completa 39 dias sem respostas sobre o que aconteceu com a criança.

25/10/2023 Dia internacional da Democracia

Após 39 dias do desaparecimento de Elisa Ladeira Rodrigues, de dois anos, em Anajás, Marajó, Pará, ninguém sabe o que aconteceu com uma criança, que sumiu no dia 16 de setembro quando brincava próximo à casa da família, na Comunidade Zinco. Nessa quinta-feira, 26, Elisa completa 3 anos. Um aniversário longe de casa e da família, que segue desesperada sem ter notícias da menina.

Em entrevista exclusiva ao portal Roma News, a avó de Elisa, dona Eliete, contou sobre o sofrimento que a família vive desde que a neta sumiu. E fez um apelo para as autoridades, conhecidos e até para quem levou a menina. “Ajudem porque nós não sabemos mais o que fazer. Quem levou a minha neta, pelo amor de Deus, entregue ela para nós”.

Dona Eliete diz que está emocionada e pede ajuda. “Eu peço ajuda que as autoridades possam fiscalizar os portos das cidades, embarcações, estradas, porque Deus sabe o que nós estamos passando. Pedimos ajuda do povo, das autoridades, de todos os amigos que quiserem nos ajudar por onde ela estiver, nos ajudem por favor. Nós precisamos da ajuda de cada um. Uns falam uma coisa, outros falam outra e a gente não sabe mais o que fazer. A gente não sabe mais onde botar tanto sofrimento, tanta tristeza. Se vocês souberem o paradeiro dela, por favor nos ajudem”. Na véspera do aniversário

“A família está desesperada, já andamos tanto pelo mato e desistimos porque nós não conseguimos achar mais ela. Algumas pessoas falam que ela está no mato, outras que ela foi levada. Quem levou a minha neta, pelo amor de Deus, entregue ela para nós, porque nós não devemos ninguém para fazerem isso. O culpado que levou a minha neta, que o Senhor toque no coração dele para devolvê-la para nós”, completa.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *