Mulher trans é assassinada e esquartejada; tronco é achado em mala; Veja o Vídeo
Uma mulher trans identificada como Jullyane Fernandes, 20, foi brutalmente morta e esquartejada. O principal suspeito é o namorado dela, um adoelscente de 16 anos. Após o crime, partes do corpo foram espalhadas em diversos locais.
O crime aconteceu na última quinta-feira (29), na cidade de Bagé, no interior do Rio Grande do Sul. A vítima teve sua identidade confirmada em meio às investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
O tronco da vítima foi encontrado no pátio de uma residência, enquanto os membros superiores e inferiores foram localizados em uma mala deixada às margens da avenida General Malet.
O suspeito foi apreendido e, ao ser interrogado, confessou o crime. No entanto, ele afirmou que apenas conhecia a mulher trans pelo nome social dela.
O adolescente e autor confesso do crime foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento de Bagé (DPPA) e deve ser apresentado ao Ministério Público. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) investiga o caso.
Veja O Vídeo:
Fonte:D24AM
Veja Também:
Suspeito atira e mata ex que estava na garupa de moto por APP; Veja O Vídeo
Imagens de câmeras de segurança registraram quando Ana Clara Alves Gonzaga foi assassinada a tiros enquanto estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo na madrugada deste domingo (1º). Thallyson Vyctor Pires Souto, 21, ex-namorado de Ana, foi preso suspeito do crime.
Em seguida, ele desce do veículo e atira várias vezes contra a vítima. Após o crime, o atirador foge do local. O motorista de aplicativo foi atingido duas vezes na região do peito, mas conseguiu fugir. Ele segue internado respirando por aparelhos em um hospital.
Matéria Completa: Suspeito atira e mata ex que estava na garupa de moto por APP; Veja O Vídeo
Mulher trans é assassinada
AliançA FM