Mulher tenta salvar marido e os dois morrem afogados em praia em Natal RN

Mulher tenta salvar marido e os dois morrem afogados em praia em Natal RN Um casal morreu após se afogar no início da noite desta sexta-feira

Mulher tenta salvar marido e os dois morrem afogados em praia em Natal RN Um casal morreu após se afogar no início da noite desta sexta-feira

Mulher tenta salvar marido e os dois morrem afogados em praia em Natal RN

Um casal morreu após se afogar no início da noite desta sexta-feira (29) na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tentava salvar o marido, que teria sido levado pela correnteza, quando se afogou junto com ele.

As vítimas foram identificadas como:

  • Jeruan Alcântara, de 63 anos; e
  • Shirley Ferreira, de 59 anos.

O amigo de Jeruan pode se salvar, mas a vítima não conseguiu sair da água. Ao perceber a situação do marido, Shirley Ferreira, 59, correu para ajudá-lo, mas também acabou puxada pelo mar e afundou. Ela foi retirada da água ainda na noite de sexta e os bombeiros tentaram reanimá-la, mas Shirley não resistiu.

O corpo de Jeruan foi localizado na manhã deste sábado, 30, na Praia de Camurupim, vizinha a que ele se afogou. O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foi utilizado pelo Corpo de Bombeiros nas buscas pelo casal.

Os bombeiros informaram também que o casal acompanhava três amigos turistas que tinham chegado do Maranhão nesta semana para passar um período no litoral do RN.

Os cinco estavam na praia no momento do afogamento. Um dos amigos também chegou a ser levado pela correnteza, mas conseguiu se segurar nas pedras e se salvar.

Veja Também: Avião com 379 a bordo bate em outra aeronave e pega fogo em aeroporto no Japão

Um avião com 367 passageiros e 12 tripulantes pegou fogo no Japão após se chocar contra outra aeronave ao pousar no aeroporto de Haneda, em Tóquio.  Passageiros e tripulantes que estavam a bordo teriam sido retirados, A outra aeronave envolvida na colisão pertence à guarda costeira japonesa e levava ajuda a vítimas do terremoto que atingiu o país.

A empresa aérea afirmou que todas as 379 pessoas a bordo da aeronave foram retiradas da aeronave a tempo. Segundo autoridades, 17 ficaram feridas, mas ainda não havia informação sobre o estado de saúde delas até a última atualização desta reportagem.

A colisão ocorre apenas um dia depois de um terremoto de 7,6 atingir a costa oeste do Japão, gerando alertas de “grandes tsunamis” e reacendendo no país o trauma pela tragédia do acidente nuclear de Fukushima em 2011, causado após um terremoto e tsunami atingirem o país.

Matéria Completa: Avião com 379 a bordo bate em outra aeronave e pega fogo em aeroporto no Japão

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *