Mulher que não cedeu assento a uma criança em avião se pronuncia

Mulher que não cedeu assento a uma criança em avião se pronuncia

Jennifer Castro, passageira que se recusou a ceder o assento para criança durante um voo, se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do caso.  Ela alcançou a marca de 458 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão e os internautas estão ao lado de Jennifer.

Circulou um vídeo na web em que a mãe da criança grava o rosto da passageira e a ofende. Segundo Jennifer, a família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona.

“To gravando a sua cara”, dizia a mulher nas imagens. “Você não tem empatia com as pessoas, e isso é repugnante. No século XXI, uma pessoa não tem empatia por uma criança”, reclama a mulher na gravação.

A passageira não tenta argumentar — pelo contrário, continua plena sentada em seu lugar e tenta ignorar os insultos, fechando os olhos e virando o rosto para a janela. Ao fundo, é possível ouvir uma criança chorando.

Em um comentário no TikTok, Jennifer explicou o seu ponto de vista da situação: “Ele [a criança] estava chorando porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei.”

Nas redes, Jennifer Castro recebeu grande apoio. Em sua última postagem no Instagram, em que mostra estar curtindo a cidade do Rio, diversos seguidores elogiaram o posicionamento dela durante a polêmica.

“Dona de toda a paciência do mundo”, comentou uma seguidora. “Ela bem plena sabendo a diva que é 😍😍”, disse outra. “Mulher me passa o contato do seu psicólogo?”, brincou outra.

Ela também compartilhou nos stories uma mensagem de apoio. Na imagem, foi feita uma montagem com a foto dela e a hashtag “Todos com Jennifer Castro”.

Na legenda da publicação, o seguidor afirma que ela estava fazendo o uso de seu direito. “Hoje estou aqui para deixar o meu apoio a Jennifer Castro, que acabou sendo exposta nas redes sociais, simplesmente por fazer uso do seu direito”, diz.

Repercussão na web
Não demorou muito para o vídeo viralizar na web e os internautas opinarem sobre o caso. Para a surpresa da mãe, a grande maioria defendeu a moça que não cedeu o lugar. “Tinham vários passageiros na janela, por que ela só implicou com a menina?”, questionou uma. “Por que a mãe não comprou a passagem na janela, já que o filho quer viajar perto da janela?”, perguntou outra. “Mãezinha, seu filho é especial somente pra você. Se a sua criança ama a janela, apenas pague a mais para poder sentar na janela! Moça da janela divou”, afirmou mais uma.

 

Veja também: Atirador que matou CEO de seguradora em Nova York deixou mensagem em munição

O mistério em torno ao autor dos disparos que mataram o CEO de uma gigante de seguros de saúde dos Estados Unidos em Nova York na quarta-feira (4) aumentou. O suspeito, ainda não identificado e desaparecido, deixou uma mensagem criptografada nas balas que atingiram a vítima, segundo disseram à agência de notícias Associated Press (AP) fontes da investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *