Mulher morta a facadas e criança ferida ao tentar intervir Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 46 anos, a
Mulher morta a facadas e criança ferida ao tentar intervir
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 46 anos, a facadas dentro de casa em Balneário Camboriú, no fim da noite de sábado (20).
Segundo a PM, um menino de 10 anos, filho da vítima, tentou intervir e também foi ferido pelo homem. Ele teve lesões graves e foi levado para o Pronto Atendimento (PA) da Barra.
Assim que os policiais chegaram na casa, notaram que havia muito sangue no chão. Foi realizada uma varredura do local. A porta de um dos quartos estava fechada e o autor do crime permanecia dentro. Os policiais abriram a porta e o homem obedeceu a ordem de sair do cômodo.
A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma mochila e com marcas de sangue. Segundo a PM, diversas pessoas estavam em frente à residência para linchar o autor do crime. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia.
Posteriormente, os policiais foram ao PA da Barra, momento em que foi confirmado à PM o falecimento de Flávia em razão das agressões. O filho da vítima precisou ser encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso por causa da gravidade das lesões.
Há informações sobre motivação do crime?
À PM, o suspeito relatou que atacou a companheira após pegar o celular dela e ver uma conversa dela com outro homem. Disse também que feriu o menino porque “ele se meteu no meio”.
Flavia deixa quatro filhos, sendo três meninas e um menino.
Veja Também: Pai e mãe são esfaqueados pelo próprio filho após discussão
Um homem, de 26 anos, esfaqueou os próprios pais em Maringá, noroeste do Paraná, no sábado (20). O caso aconteceu no Parque Hortência.
As informações são de que houve uma discussão familiar e o jovem teria partido para cima do pai com uma faca. Na tentativa de intervir na briga, a mãe também acabou sendo esfaqueada.
Matéria Completa: Pai e mãe são esfaqueados pelo próprio filho após discussão
AliançA FM