Mulher morre em grave acidente em Oriximiná: Vídeo
Mulher morre em grave acidente em Oriximiná
Josinete Freitas de Souza, de 39 anos, foi atingida por caminhonete a caminho de Oriximiná
Um acidente no km 40 da rodovia PA-439, entre Óbidos e Oriximiná, no oeste paraense, terminou em morte. A colisão frontal foi entre uma caminhonete e uma motocicleta. A vítima, Josinete Freitas de Souza, faleceu no local.
O motorista e os passageiros da caminhonete tentaram fugir após o acidente, mas o veículo, que não tinha condições de prosseguir, não foi muito longe.
Eles foram encontrados pela polícia e levados para a delegacia de Oriximiná, onde o caso é apurado.
Vídeo
Saiba quem são as vítimas de temporal que atinge o Rio Grande do Sul
O forte temporal que atinge o Rio Grande do Sul desde segunda-feira, 29, já deixou ao menos 13 pessoas mortas e mais de 5 mil desalojados, segundo a Defesa Civil. No total, 21 pessoas estão desaparecidas, e mais de 130 cidades foram afetadas pelas fortes chuvas, com registros de deslizamentos, alagamentos, quedas de pontes e árvores, e também falta de energia elétrica.
Saiba quem são as 13 vítimas fatais, segundo informações da RBS TV, afiliada da Rede Globo na região.
Uma pessoa ainda não identificada morreu após ocorrer um deslizamento de terra que destruiu sua casa. Além disso, a Defesa Civil confirmou que houve outra morte na cidade, mas não deu maiores detalhes sobre a vítima.
Os corpos de mãe e filha, que estavam desaparecidas após um deslizamento do Morro do Cechella, no bairro Itararé, em Santa Maria, na tarde da quarta-feira, 1º, foram localizados. Ambas estavam dentro de casa quando ocorreu o desastre provocado pela forte chuva.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Emily Ulguin da Rocha, de 17 anos, foi localizado na quarta, e o de sua mãe, Liane Elguin da Rocha, de 45, na manhã desta quinta, 2.
Veja Mais: Temporais no RS deixam 32 mortos, afetam rios de todo estado e podem provocar cheia recorde
AliançA FM