Bruna Gonçalves, 30 anos, foi assassinada a facadas em uma casa em Fortaleza (CE), depois de sair para se encontrar com um jovem de 20 anos, que foi preso em flagrante no dia 26 de outubro, em uma ação da Polícia Militar. O corpo de Bruna foi localizado apenas nesta última sexta-feira (1º).
Era mãe de três filhos (com idades de 2, 3 e 7 anos) e estava grávida de quatro meses, de acordo com o pai de uma das crianças. Ela trabalhava como diarista em casas e restaurantes. Ele informou que, conforme relato do próprio suspeito, o encontro foi marcado por meio de um site de acompanhante adulto. No entanto, ele não confirmou se Bruna trabalhava como acompanhante.
De acordo com a polícia, a família só identificou o corpo seis dias depois, quando a mãe reconheceu o corpo da filha no IML (Instituto Médico Legal).
No dia 26, a PM recebeu uma denúncia e foi ao bairro Varjota. No local, os policiais encontraram Bruna já sem vida. Bruna apresentava sinais de facadas no rosto e no corpo. Moradores do bairro disseram que o autor do crime era um jovem, que tinha pulado para o quintal de uma casa próxima. Durante buscas, a PM encontrou o homem, que confessou o assassinato.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi investigado pelo 9º Departamento Policial, “que concluiu o fato e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário”. O suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça.
Veja também: Mulher foi assassinada a facadas e teve corpo escondido em geladeira
Myllena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). Os policiais encontraram o corpo da vítima em uma geladeira.
Matéria Completa: Mulher foi assassinada a facadas e teve corpo escondido em geladeira