Uma mulher moradora de Jacundá, na região sudeste do Pará, teve uma surpresa desagradável ao entrar na casa da irmã na manhã de quinta-feira (23): encontrou um homem desconhecido dormindo em uma cama da residência. O homem, que provavelmente invadiu o local para furtar objetos, conseguiu fugir ao ser acordado.
A dona da casa registrou em áudio e vídeo o estado em que encontrou sua casa, localizada na Rua Goiás, no Bairro Eletronorte, após o ocorrido. No áudio, que circulou em grupos de aplicativos por mensagens, ela relata que mora na zona rural e que a irmã, que reside ao lado, havia ido à casa para desligar um aparelho eletrônico nas primeiras horas do dia, momento em que encontrou o invasor dormindo. Ela chegou a fotografá-lo antes que ele fugisse.
A dona da propriedade também explica que pelo menos três indivíduos invadiram o imóvel durante a noite de quarta para quinta-feira. O grupo revirou os móveis, preparou uma refeição na cozinha e furtou um relógio de pulso.
“Eu vou para a cadeia, não vou fugir do Brasil”, diz Bolsonaro
Rebatendo a hipótese sugerida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (23) que não pretende fugir do Brasil. Bolsonaro é investigado em três casos: tentativa de golpe de Estado, falsificação de cartões de vacina e apropriação indevida de joias recebidas da Arábia Saudita.
“Eu vou para a cadeia, não vou fugir do Brasil”, diz Bolsonaro