Mulher é morta a tiros em frente a restaurante no Ceará

Uma mulher foi morta a tiros na frente de um restaurante na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, nesta quarta-feira, 26...

Uma mulher foi morta a tiros na frente de um restaurante na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, nesta quarta-feira, 26.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados e as causas são investigadas pela Polícia Civil em parceria com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Eva Coelho, de 35 anos, teria sido abordada por uma dupla que, segundo testemunhas, atiraram contra ela após perguntarem seu nome. Ela deixa um casal de filhos.

Nas redes sociais, Eva mostrava como era a vida em Jijoca de Jericoacoara e compartilhava muitos de seus momentos nas praias da região.

O presidente da Câmara Municipal da cidade, Daniel Baixio, se pronunciou em lamento à morte da mulher: “É com grande pesar que me solidarizo com a família e os amigos de Eva Antonia de Araujo. Neste momento de profunda tristeza, reforço meus mais sinceros votos de condolências. Eva era uma pessoa muito querida por mim e todos ao seu redor.”

Fonte: Terra


Veja Também:

Paraenses são presos em operação internacional contra o tráfico de drogas em alto mar

Os brasileiros, todos paraenses, são naturais das cidades de Abaetetuba e Igarapé-Miri, com idades de 38, 52 e 61 anos.

Em uma operação internacional coordenada, autoridades portuguesas interceptaram no Oceano Atlântico um semissubmersível carregado com aproximadamente 6,5 toneladas de cocaína. A embarcação, que partiu do Brasil, tinha como destino a Península Ibérica e foi abordada a cerca de 500 milhas náuticas ao sul dos Açores. Cinco tripulantes foram detidos, incluindo três brasileiros – paraenses -, um espanhol e um colombiano.

A operação, denominada “Nautilus”, contou com a colaboração da Marinha e da Força Aérea de Portugal, da Guarda Civil Espanhola, da Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA) e da Agência Nacional contra o Crime do Reino Unido (NCA). O chefe da Polícia Judiciária portuguesa, Luís Neves, afirmou que a ação representou um duro golpe contra uma organização criminosa poderosa.

O uso de semissubmersíveis tem se tornado uma estratégia recorrente de traficantes para transportar grandes quantidades de drogas, devido à capacidade dessas embarcações de se ocultarem e evitarem a detecção. Esta é a primeira vez que uma embarcação desse tipo é interceptada em pleno oceano Atlântico pelas autoridades portuguesas.

A cocaína apreendida possui um valor estimado de €200 milhões, representando quase um quarto das 23 toneladas de cocaína confiscadas em Portugal durante todo o ano de 2024.

As investigações continuam em andamento, com o objetivo de desmantelar completamente a rede criminosa responsável pelo transporte da droga. As autoridades destacam a importância da cooperação internacional no combate ao tráfico de entorpecentes e reforçam o compromisso em impedir o uso das rotas marítimas para atividades ilícitas.

Fonte: Ver O Fato

Pai que jogou filho de ponte da detalhes porque matou filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *