Mulher é agredida durante assalto na Marambaia; polícia prende suspeito

Uma mulher foi vítima de um assalto violento no Conjunto Médici 2, bairro da Marambaia, em Belém, em um crime...

Uma mulher foi vítima de um assalto violento no Conjunto Médici 2, bairro da Marambaia, em Belém, em um crime registrado por câmeras de segurança. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o momento em que dois homens em uma motocicleta abordam a vítima, puxam seus cabelos e a jogam no chão ao tentarem roubá-la. O caso gerou revolta e levantou questionamentos sobre a segurança no bairro.

Nas gravações, é possível ver a mulher caminhando tranquilamente quando é surpreendida pelos criminosos. Ao reagir, ela é agredida com violência, sendo arrastada e derrubada no asfalto. Apesar do susto e da brutalidade da ação, a vítima não teve ferimentos graves.

A rápida divulgação das imagens nas redes sociais pressionou as autoridades, e a Polícia Civil agiu para identificar os suspeitos. Menos de 24 horas após o crime, um dos acusados, identificado como Kayo, foi preso e a motocicleta utilizada no assalto também foi apreendida.

De acordo com a polícia, o segundo suspeito já foi identificado, mas ainda não foi capturado. A investigação continua para localizá-lo e esclarecer outros possíveis crimes cometidos pela dupla.

Os moradores cobram maior efetividade no patrulhamento e ações mais duras contra a criminalidade. A Delegacia da Marambaia segue com as diligências e pede que qualquer informação sobre o suspeito foragido seja repassada ao Disque-Denúncia.

Fonte: Ver o Fato


Veja Também:

Studio Ghibli do ChatGPT viraliza nas redes; saiba o que é a trend e como fazer

A possibilidade de usar o ChatGPT para criar imagens no estilo Studio Ghibli — criado por Hayao Miyazaki e famoso por produzir animações com traços desenhados à mão — viralizou nas redes sociais. O recurso surgiu com o upgrade na geração de imagens usando o GPT-4o, que passou a ter a função integrada a plataforma. Antes, a ferramenta usava o modelo DALL-E para realizar essa tarefa. Agora, cria as fotos nativamente.

Embora a funcionalidade tenha sido liberada para todos os usuários no dia 25 de março, em planos pagos ou gratuitos, a alta demanda atrasou a disponibilidade para aqueles não assinam o serviço oferecido pela OpenAI. A seguir, saiba mais sobre a trend e a criação de imagens no ChatGPT.

No momento de publicação a reportagem, somente pessoas que possuem algum plano pago do ChatGPT conseguem pedir que a IA crie imagens no estilo do Studio Ghibli. A procura foi tão grande que a empresa também precisou estabelecer um limite até para esses clientes. Sam Altman, CEO da OpenAI, escreveu no X (antigo Twitter), nesta quinta-feira (27) que “É super divertido ver as pessoas adorando imagens no ChatGPT, mas nossas GPUs estão derretendo. Vamos introduzir temporariamente alguns limites de taxa enquanto trabalhamos para torná-lo mais eficiente. Espero que não demore muito!”.

Matéria completa: https://radiofmalianca.com.br/studio-ghibli-do-chatgpt-viraliza-nas-redes-saiba-o-que-e-a-trend-e-como-fazer/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *