Motorista morre esmagado por dois caminhões na BR-153
Motorista morre esmagado por dois caminhões na BR-153
Um dos veículos de grande porte teria causando o engavetamento e prensado o carro de passeio ao furar um bloqueio instalado na rodovia pelo DNIT
Um motorista de um carro e passeio morreu esmagado por dois caminhões, na tarde desta quarta-feira, 03, após um engavetamento no quilômetro 75 da BR-153, em São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense.
Segundo informações da PRF, um dos caminhões estava parado em um bloqueio de tráfego (PARE E SIGA) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para controlar o trânsito de veículos. O carro de passeio parou em seguida, atrás do caminhão, quando momentos depois foi atingido na traseira por outro veículo de grande porte. O carro acabou ficando prensado entre os caminhões e ficou completamente destruido.
A vítima do veículo de passei acabou vindo a óbito ainda no local. Já o motorista do caminhão que causou o acidente foi encaminhado em estado grave para um hospital da região.
Fonte: Roma News
Furacão Beryl, com rajadas de vento de quase 270 km/h, causa destruição e deixa cinco mortos
De acordo autoridades da região, o fenômeno deixou pelo menos três vítimas fatais em Granada, uma em São Vicente e Granadinas e outra no litoral da Venezuela
De acordo autoridades da região, o fenômeno deixou pelo menos três vítimas fatais em Granada, uma em São Vicente e Granadinas e outra no litoral da Venezuela
O Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC), que na segunda-feira (1º) havia considerado os efeitos da tempestade “potencialmente catastróficos”, disse em seu primeiro boletim que as rajadas de vento desencadeados pelo Beryl se intensificaram para quase 270 km/h.
De acordo com os relatos das autoridades na região, o fenômeno deixou pelo menos três mortos em Granada, um em São Vicente e Granadinas e um no litoral da Venezuela.
Embora em seu segundo relatório (6h em Brasília), a agência sediada em Miami tenha dito que espera que o Beryl “enfraqueça” ao chegar na quarta-feira (3) à costa da Jamaica, considerou que em seu desenvolvimento atingirá essa ilha como um tempestade “quase maior” com vento potencialmente mortal, enormes ondas, chuva e inundações repentinas.
AliançA FM