Três das cinco crianças atropeladas por um motorista embriagado em Ceilândia, no Distrito Federal, passaram por cirurgia no Hospital de Base (HBDF), na madrugada desta segunda-feira (23). O acidente ocorreu na tarde de domingo (22). Todas as vítimas são primas e duas delas são irmãs.
Duas meninas de 6 anos, e uma de 4, passaram por operações na cabeça, fêmur e coluna. Irmã de uma das outras vítimas, uma menina de 10 anos está em observação, também no Hospital de Base. A quinta criança atropelada, de 10 anos, está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As informações foram confirmadas por parentes.
Prisão
A embriaguez foi constatada no Instituto Médico Legal (IML), pelos sinais e a própria confissão do condutor, que afirmou ter bebido doses de uísque pela manhã. Ele também não tinha carteira de habilitação.
Segundo a PM, o teste não foi realizado no local do acidente porque pessoas tentavam agredir o homem. Ele chegou a ser conduzido para uma unidade de saúde por causa das agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco foi autuado por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante e falta de habilitação. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.
Nesta segunda-feira (23), o motorista deve passar por audiência de custódia, que determinará se ele continua preso.
AliançA FM