Motoqueiros agridem homem a chutes e socos em bar
Motoqueiros agridem homem a chutes e socos em bar
O caso de agressão coletiva por parte do “Abutres Moto Clube” teve como vítima um membro de outro grupo de motociclistas, o “Insanos Moto Clube”. As agressões ocorreram em um bar, no bairro da Pedreira, em Belém.
02/02/2024 – Publicado ás 16:54
Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 00h30, aproximadamente 20 motociclistas autodenominados “Abutres”, em 10 motocicletas, chegaram ao bar Clube do Rock, localizado na Avenida Marquês de Herval, bairro Pedreira, em Belém.
Os motoqueiros chegaram ao local e agrediram um homem identificado como apenas pelas iniciais W.S., presente no estabelecimento desde às 23h, acompanhado da namorada dele.
Ao entrarem no bar, os agressores se dirigiram a WS, retiraram-no da mesa, arrastaram-no e o jogaram ao chão, agredindo-o ao longo de 5 metros, parando em frente a uma loja de Pet Shop, conforme mostra o vídeo obtido pela reportagem do DOL
Apesar dos apelos e gritos da namorada e de populares presentes no Bar Clube do Rock e no Bar da Loura, os dez agressores continuaram a atacar a vítima por aproximadamente três minutos, conforme testemunhas.
Rivalidade
Jogado no chão, a vítima recebeu chutes dos motoqueiros, que o ameaçaram para que deixasse o grupo “Insanos Moto Clube”, ao qual W. S. é integrante. De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois grupos são rivais e mantêm uma rixa antiga cenário dos motoclubes no estado.
De acordo com a namorada da vítima, que prefere não se identificar, a agressão teria como causa uma retaliação de um Boletim de Ocorrência (B.O.) que um membro do mesmo clube de motocicletas de WS registrou em Santarém, no oeste paraense, após também um episóidio de violência com agressões físicas. O caso teria acontecido há cerca de dois anos. (Com informações DOL)
Matéria Completa: