Motociclista tenta fugir de blitz e leva paulada no momento em que policial gravava mensagem

Um motociclista tentou fugir de uma blitz e foi contido com uma paulada por um policial, na última quarta-feira (18), em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. A tentativa de fuga ocorreu enquanto um dos representantes da Polícia Militar gravava um vídeo institucional sobre o lançamento da operação.

“Eu sou o tenente Dinei, da Polícia Militar, e estou respondendo ao comando da 66ª Companhia aqui em Conselheiro Lafaiete. Hoje estamos dando início à Operação Cavalo de Aço. É uma operação que visa coibir a prática de crimes por meio de motocicletas e, ao mesmo tempo, coibir a perturbação do sossego que essas motocicletas têm trazido para população”, disse o militar no início da filmagem.

Em determinado trecho da gravação, é possível ver o momento em que o condutor acelerou contra o bloqueio feito pela PM e foi atingido com um cassetete por um dos militares que participava da abordagem. Em seguida, ele caiu e foi detido.

“Vai também um recado para aquele condutor de motocicleta que está com a motocicleta irregular: se você continuar com essa prática, você vai ter problemas com a Polícia Militar”, afirmou o tenente segundos antes do motociclista ser contido.

A Operação Cavalo de Aço acontecerá ao longo das próximas semanas em Conselheiro Lafaiete. De acordo com a PM, serão feitas abordagens e fiscalizações rigorosas, além do uso de sonômetros para identificar veículos com ruídos excessivos e drones para monitorar quem tentar fugir das blitzes. (Com informações G1)

Veja Também:

Família de menino morto fizeram piquenique no local do crime

Delegado que investiga o caso disse que o suspeito de matar menino de 10 anos e família da vítima já haviam feito piquenique juntos em Assis

São Paulo — O homem suspeito de matar e esquartejar Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, já fez um piquenique com a família do menino no local do crime, segundo a polícia. O garoto foi encontrado morto na terça-feira (17/12) às margens de um rio em uma mata atrás de um clube em Assis, no interior de São Paulo.

Identificado como Luis Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, o homem era vizinho da família e frequentava a casa onde o menino morava. Em depoimento à polícia na quarta-feira (18/12), ele confessou ter assassinado e esquartejado Mateus.

Em coletiva de imprensa também na quarta, o delegado Tiago Bérgamo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, disse que Mateus e o vizinho frequentavam juntos o local onde o menino foi encontrado morto.

Materia Completa: Família de menino morto fizeram piquenique no local do crime

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *