Um motociclista, ainda não identificado, morreu ao colidir com uma árvore caída em uma estrada na saída de São Domingos do Capim, no início da manhã desta segunda-feira (19).
Segundo relato de testemunhas, a remoção da árvore foi iniciada, mas não havia informações do motivo pelo qual o serviço não havia sido concluído.
Uma imagem registrada por populares mostra o motociclista caído próximo à árvore e a motocicleta há alguns metros de distância, caída no meio fio, indicando que sem perceber o obstáculo, o motociclista bateu violentamente e morreu na hora.
Fonte: Ver O Fato
Veja Mais:
Motorista de picape “voou” sobre buggy em duna no Ceará e desmaiou após aterrissagem
O motorista de uma picape preta que protagonizou uma manobra arriscada ao “voar” sobre um buggy durante a subida de uma duna em Canoa Quebrada, no município de Aracati, Ceará, desmaiou após o impacto da aterrissagem, segundo testemunhas. O caso, registrado em vídeo e amplamente repercutido nas redes sociais, ocorreu no último sábado (17) e levantou debates sobre segurança e fiscalização nas áreas turísticas da região.
De acordo com um dos passageiros do buggy amarelo — que preferiu não se identificar — o grupo estava parado no topo da duna para tirar fotos quando foi surpreendido pelo veículo que surgiu em alta velocidade e saltou por cima deles. No buggy estavam o próprio passageiro, sua esposa, um casal de amigos de Manaus (AM) e o motorista, um bugueiro credenciado pela prefeitura.
“Quando a picape caiu na areia, fez um estrondo muito grande e observamos que não saiu do local. Corremos e vimos os airbags todos estourados, e o motorista a princípio desmaiado e imóvel. Logo em seguida abriu os olhos, mas não tinha movimentos no corpo e nem falava nada”, relatou o turista, que vive em Aracati há cerca de um ano.
O impacto danificou os quatro pneus do veículo e acionou o sistema de airbags. O motorista da picape, identificado como um empresário da cidade de Russas, no interior do Ceará, ainda não teve seu estado de saúde atualizado pelas autoridades.
O grupo, que estava prestes a descer a duna no momento do incidente, optou por encerrar o passeio. “Essa filmagem retardou nossa descida na duna. Foi um livramento”, disse o passageiro, referindo-se ao tempo gasto para preparar uma gravação que acabou evitando que o buggy estivesse em movimento no momento do salto da picape.
Fonte: Ver O Fato