Morador de rua é executado enquanto almoçava na calçada
Sem identificação e em situação de rua, um homem foi morto a tiros na hora em que almoçava, na rua 29, no conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte, na tarde deste domingo (21). Moradores disseram que ele vivia em situação de rua.
Testemunhas contaram à polícia que os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra a vítima. Em seguida eles fugiram do local, sem serem identificados.
Uma moradora informou que entregou à vítima, minutos antes do crime, uma marmita com comida. Ele estava almoçando quando foi abordado pelos criminosos.
Não se sabe a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: MSKTV
Veja Também: 🚨Brutal: Jovem é sequestrado e morto por irmãos após 28 facadas e quase degolado
Parece uma história da Bíblia, onde irmãos se matam, mas o caso macabro aconteceu no Amazonas mesmo, em Envira, onde dois jovens de 15 e 18 anos, são suspeitos de participarem da morte de Antônio Ronald da Silva, 22 anos, encontrado morto em uma área de mata com 28 facadas e praticamente degolado na quarta-feira (17).
O desenrolar da história diz que os três eram irmãos e o adolescente junto com o irmão de 18 anos, identificado como Gabriel, acompanhados de mais duas pessoas, que ainda não foram identificadas, sequestraram a vítima na terça- feira (16), e arrastaram ele para uma área de mata no bairro Santa Rita, naquela cidade onde ele foi amarrado, esfaqueado e quase degolado.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar que o irmão de Antônio, o adolescente de 15 anos, estava junto com o grupo.
Matéria Completa:➡️ 🚨Brutal: Jovem é sequestrado e morto por irmãos após 28 facadas e quase degolado
Morador de rua é executado
AliançA FMv