Militar da reserva morre em acidente na Transamazônica

Militar da reserva morre em acidente na Transamazônica. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24) na rodovia

Militar da reserva morre em acidente na Transamazônica

Militar da reserva morre em acidente na Transamazônica

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24) na rodovia Transamazônica em Marabá no sudeste paraense

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (24) e tirou a vida de um policial da reserva em Marabá no sudeste paraense. O acidente aconteceu por volta das 20h na BR-230 (Transamazônica) no perímetro em frente ao residencial Cidade Jardim.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Ferdinan Cruz, mas conhecido como “Barreirinha”, que era policial da reserva, não resistiu aos ferimentos resultantes de uma colisão de sua moto com um carro de passeio.

O impacto da batida foi tão intenso, que o capacete de Ferdinan Cruz foi parar embaixo do veículo. O carro ficou com a frente bastante avariada enquanto o corpo de “Barreirinha” foi parar a uns 10 metros do local da batida.

A notícia da morte do policial militar abalou bastante amigos, ex-colegas de trabalhado e familiares. Segundo os amigos da vítima, o militar trabalha também como dentista em um consultório localizado na Folha 12.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar o local do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi instada para remover o corpo para realização de perícia médica. “Barreirinha” era muito querido pelas pessoas com quem mantinha amizade.

“Barreirinha” serviu no 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e se encontrava aposentado. O militar seria músico e morava na Folha 12, no Núcleo Nova Marabá. [Com informações DOL]

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar o local do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi instada para remover o corpo para realização de perícia médica. “Barreirinha” era muito querido pelas pessoas com quem mantinha amizade.Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar o local do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi instada para remover o corpo para realização de perícia médica. “Barreirinha” era muito querido pelas pessoas com quem mantinha amizade.
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *