Messi x Cristiano, Messi leva a melhor em amistoso

Messi x Cristiano, Messi leva a melhor em amistoso. Em jogo festivo no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita

 

Messi x Cristiano, Messi leva a melhor em amistoso. Em jogo festivo no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita, o PSG de Messi, Neymar e Mbappé venceu por 5 a 4 o combinado de estrelas de Al-Hilal e Al-Nassr, que contou com Cristiano Ronaldo

Vale lembrar que a ida do PSG para a Arábia Saudita estava programada para janeiro de 2022. No entanto, por conta dos agravamentos dos casos da pandemia da COVID-19 na Europa, o clube parisiense teve de adiar a ida.

A partida também marcou a estreia de CR7 no futebol saudita, após assinar um contrato ‘astronômico’ com o Al-Nassr. Pelo novo clube, seu primeiro jogo oficial será no próximo domingo (22).

Apesar do caráter amistoso, o compromisso foi encarado com seriedade pelos dois times. E os holofotes, claro, ficaram em cima de Messi e Cristiano Ronaldo.

O placar foi aberto ainda com 3 minutos de bola rolando, depois de Neymar dar assistência açucarada para Messi, que tocou na saída do goleiro e anotou um golaço para os franceses.

E foi Cristiano Ronaldo quem deixou tudo igual para o combinado saudita, depois de levar praticamente um golpe de MMA do goleiro Keylor Navas, seu ex-companheiro no Real Madrid.

Messi x CR7

Em confrontos diretos, Lionel Messi leva uma ampla vantagem sob Cristiano. No total, as lendas já se enfrentaram 36 vezes, com 16 triunfos do argentino, 10 empates e 10 vitórias do português.

Já no assunto gols marcados, a disputa já é mais acirrada. Messi balançou as redes 22 vezes contra 21 gols de Ronaldo no duelo entre eles.

No entanto, no quesito assistências, o astro Hermano volta a ter uma larga vantagem, tendo anotado 12 passes a gol contra apenas um do camisa 7.

Neymar perde pênalti, e Cristiano Ronaldo faz mais um

Os parisienses ainda tiveram a chance de chegar ao terceiro gol, após Neymar ser derrubado na área e, depois de revisão junto ao monitor do VAR, o árbitro marcar pênalti.

O brasileiro até perguntou a Messi se o argentino queria bater, mas o companheiro abriu mão. Ney assumiu a responsabilidade da cobrança, mas desperdiçou depois de ir devagar em direção à bola, dar a sua famosa ‘paradinha’ e ver o goleiro Al-Owais fazer a defesa.

 

 

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *