O caso ocorreu nessa quarta-feira (24/1), em Ananindeua (PA) e Tabatinga (AM). A ação, com apoio da Polícia Civil do Pará, faz parte da operação Discórdia, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão em cinco Estados.
A investigação identificou um grupo que utilizava aplicativo de troca de mensagens para cometer os crimes. Os mandados foram cumpridos em Ananindeua (PA), Tabatinga (AM), Paranaguá (PR), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Garças (SP).
Com adolescente apreendido no Maranhão foi encontrada pornografia infanto juvenil no celular dele. Os investigados deverão responder pelos crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil, apologia ao nazismo, “sextorsão”, e outros que possam ser identificados no decorrer das investigações.
Na operação foram apreendidos celulares, HDs, computadores e notebooks que vão ser analisados. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Ananindeua/PA, Tabatinga/AM, Paranaguá/PR, Fortaleza/CE, Guarulhos/SP, São Paulo/SP e Garças/SP.
Sextorsão
É a utilização de de informações, fotos e vídeos com teor sexual como ameaça de divulgar imagens íntimas para forçar a pessoa a fazer algo.
Veja Também: Veja o Vídeo: Homens brigam no meio da rua e se matam com a mesma arma
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, trocaram socos no meio da rua e se mataram com a mesma arma nesta quarta-feira (24), em Fortaleza, Ceará. Câmeras de segurança de uma residência registraram o crime.
Nas imagens é possível ver que os dois estão andando na rua, quando começam a discutir. Eles trocam socos e o homem de camisa azul derruba o outro de mochila. Ele saca uma arma e atira contra o homem no chão.
AliançA FM