O crime aconteceu em uma comunidade da Índia. O fato foi registrado na região de Uklana, em Haryana. Muita gente ficou comovida em meio à situação e fez questão de reclamar sobre o que estaria ocorrendo. Foi aí que mais detalhes sobre a ação criminosa foi descobertos.
A garotinha morava em uma pequena tenda com sua família humilde. Ela também tinha dois irmãos, que nada puderam fazer para ajudá-la. Um homem teria abusado a pobre garotinha.
Durante os atos sexuais perversos, ele ainda teria introduzido uma madeira de 24 cm na genitália da menina. Além de abusar da vítima e vandalizar seu corpo, o criminoso fez algo pior. Ele jogou o cadáver próximo onde a família morava. A mãe da garota, ao acordar, percebeu que a filha estava desaparecida e se iniciaram buscas para encontrar a menina. O corpo da filha sem vida viria a ser encontrado apresentando as várias mutilações narradas na reportagem.
No local, havia ainda um posto telefônico. Os familiares da vítima não sabiam o que fazer em relação ao corpo.
Ao que se sabe, a vítima tinha ido dormir com sua mãe e dois irmãos na tenda por volta das 9 horas da noite. No dia do crime, o pai da menina estava ausente.
Por enquanto, o assassino da criança ainda não foi identificado, mas a polícia continua a procurá-lo.
A população local está bastante enfurecida com o que aconteceu e o receio das autoridades é que alguém tente fazer justiça com as próprias mãos.
AliançA FM
Com informações do site MCEARA
Foto: Reprodução / MCEARA