A menina de 7 anos que acabou sendo levada por um ladrão durante um roubo de carro no bairro Kobrasol, em São José (SC), é autista e estava indo para a terapia no momento do crime. No veículo, estavam ela, a madrinha Rafaela Rodrigues dos Santos, e outra criança, de quatro anos.
A madrinha e a criança menor conseguiram sair do carro, mas a menina ficou presa pelo cinto de segurança e foi levada por cerca de 500 metros dentro do veículo na Avenida Lédio João Martins, até o criminoso parar o automóvel. A menina, então, rapidamente sai do veículo e o bandido continua a fuga.
Rafaela explica que, no primeiro momento, achou que era um sequestro e, por isso, muitas pessoas que estavam nas proximidades foram em direção ao carro para tentar tirar as crianças do carro, mas a porta estava trancada. Foi então que a arma do bandido bateu na trava e destravou o carro.
Fonte: Metrópoles
Veja Também:
Homem puxa cauda de crocodilo e é atacado na Namíbia
Guarda de segurança sofreu ferimentos profundos no antebraço e precisou caminhar até um hospital local, depois da “brincadeira” com animal
Simson Paulus, guarda de segurança, de 41 anos, ignorando o aviso das pessoas ao seu redor, fez carinho e puxou o rabo de um crocodilo de três metros na Namíbia. Logo que solta o rabo do animal, o réptil vira e morde o antebraço do homem que sofreu ferimentos profundos no antebraço e precisou caminhar até um hospital local, onde recebeu dezenas de pontos. Seu estado de saúde é estável. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Segundo testemunhas, o crocodilo não puxou o guarda para águas mais profundas e ele conseguiu fugir correndo. Já longe do local, ele acabou atropelado por um táxi ao atravessar a rua e sofreu novos ferimentos.
O crocodilo também foi atingido pelo mesmo táxi e sofreu lesões internas. Autoridades do Ministério do Meio Ambiente e Turismo avaliaram o animal e decidiram o sacrificar.
De acordo com Festus Petrus, conselheiro regional, o homem foi alertado diversas vezes para não se aproximar do animal que estava próximo a poço d’água em Epalela. “Foi o dia mais sortudo da vida dele”, disse Festus Petrus.
Fonte: Metrópoles