Médico é preso no estado do Rio por estupro durante parto

Médico é preso no estado do Rio por estupro durante parto

Um vídeo gravado com um celular escondido na sala de cirurgia do Hospital da Mulher, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, flagrou um médico colocando o pênis na boca de uma paciente, que está dopada para o nascimento do bebê.

O vídeo foi gravado e entregue para polícia por enfermeiras da unidade. Elas desconfiaram da quantidade de sedativo usado pelo anestesista em outras ocasiões e da movimentação dele próximo da paciente durante o parto, segundo a Polícia Civil.

A violência dura cerca 10 minutos. Enquanto abusa da gestante, o anestesista tenta se movimentar para que ninguém na sala perceba. Quando termina, ela pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.

O médico anestesista foi identificado como Giovanni Quintella Bezerra. Ele foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), pelo crime de estupro. Ao ser detido, ele permaneceu em silêncio.

Giovanni tem 32 anos e concluiu a especialização médica em anestesia há dois meses.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que recebeu as denúncias e abriu um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico.

A defesa do médico ainda não se pronunciou sobre o caso.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *