Um vídeo gravado com um celular escondido na sala de cirurgia do Hospital da Mulher, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, flagrou um médico colocando o pênis na boca de uma paciente, que está dopada para o nascimento do bebê.
O vídeo foi gravado e entregue para polícia por enfermeiras da unidade. Elas desconfiaram da quantidade de sedativo usado pelo anestesista em outras ocasiões e da movimentação dele próximo da paciente durante o parto, segundo a Polícia Civil.
A violência dura cerca 10 minutos. Enquanto abusa da gestante, o anestesista tenta se movimentar para que ninguém na sala perceba. Quando termina, ela pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.
O médico anestesista foi identificado como Giovanni Quintella Bezerra. Ele foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), pelo crime de estupro. Ao ser detido, ele permaneceu em silêncio.
Giovanni tem 32 anos e concluiu a especialização médica em anestesia há dois meses.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que recebeu as denúncias e abriu um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico.
A defesa do médico ainda não se pronunciou sobre o caso.
AliançA FM