Bahia e Corinthians fazem jogo duro nesta quarta-feira, às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A força do Timão na Neo Química Arena é conhecida, mas o meia Marco Antônio vê o Tricolor Baiano com condições de surpreender, principalmente pela ausência da torcida alvinegra.
“O Corinthians sempre foi muito forte em casa, mas, com as arquibancadas vazias, o fator mando de campo perde um pouco de peso. Sabemos que eles precisam do triunfo, assim como nós. Vai vencer quem errar menos e estamos preparados para entrar concentrados e não cometer falhas”, analisou o jogador.
O duelo promete ser de equilíbrio. As duas equipes vem em fase ruim no Brasileiro, empatados com nove pontos. O Corinthians leva vantagem no saldo de gols, aparecendo na 15ª colocação, enquanto o Bahia aparece na sequência, em 16º lugar.
A partida na Neo Química Arena também marca o reencontro de Mano Menezes com o Timão, time pelo qual o treinador fez história. Hoje no Bahia, o comandante ganhou elogios de Marco Antônio.
“Ele é muito bom, vitorioso e nos tem passado confiança. Conhece bem o nosso adversário e o estádio. Esse é um fator positivo para nós. Precisamos aproveitar isso e o fato de o Corinthians ter alguns desfalques para tentar vencê-los”, elogiou o meia.
Na estreia de Mano Menezes, na rodada passada, o Bahia acabou derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0, em pleno Pituaçu. O Corinthians, com Coelho como interino depois da demissão de Tiago Nunes, também não foi bem na última partida, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense no Maracanã.
GAZETA ESPORTIVA.