O corpo de um homem, totalmente carbonizado, foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira, 14, pelos moradores do ramal do Baiano, no bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus.
Depois do susto ao ver um corpo completamente queimado e em plena luz do diz, um dos moradores telefonou para a Polícia Militar e comunicou o encontro macabro.
Uma equipe de patrulhamento da 20ª Cicom chegou ao local rapidamente e após ser constatado o crime, acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O local fica bem próximo de um balneário e café da manhã, bastante frequentados naquela área do Tarumã-Açu, no entanto, não houve testemunhas do assassinato e carbonização do homem.
As circunstância levantam suspeitas que o homem pode ter sido torturado e queimado vivo no decorrer da madrugada, pois o corpo ainda estava fumaçando quando foi encontrado.
A equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção após o corpo ser periciado e uma investigação terá continuidade na DEHS, para identificar a vítima, autoria e a motivação do crime.
Veja também: Jovem é encontrada morta em Belford Roxo; após recusar namorar traficante
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com familiares, Thaís Guimarães da Silva teria sido torturada e morta por não aceitar se relacionar com um traficante.
Matéria Completa: Jovem é encontrada morta em Belford Roxo; após recusar namorar traficante