A quinta-feira amanheceu sangrenta no centro de Manaus. Um morador de rua foi assassinado a facadas na Rua Jonathas Pedrosa, próximo à Praça Elza Simões. Pelo menos dois homens esfaquearam a vítima.
De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi agredido e assassinado por volta das 5h. Uma das testemunhas disse que ele ainda caminhou pedindo socorro, mas caiu morto logo em seguida.
Um morador daquela área disse que às noites e madrugas, os moradores se drogam, ingerem bebida alcoólica e brigam muito entre si. Uma dessas brigas resultou no assassinato de um deles.
Os autores do crime não foram identificados e de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal, uma das facas usadas na agressão foi deixada no local, embaixo do corpo.
O corpo foi removido por volta das 7h após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). No total foram oito golpes de faca que atingiram o pescoço, peito e costas do morador de rua. A DEHS vai investigar o caso.(Com informações Portal Zacarias)
ATENÇÃO! IMAGEM FORTES!
Veja também: Estudante de medicina é morto pela PM
Um policial militar matou um homem com um tiro à queima-roupa em um hotel na zona sul de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (20). Os policiais envolvidos no caso foram afastados. Defesa da família do estudante fala em “execução”.
Matéria Completa: Estudante de medicina é morto pela PM