Corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, boiando no igarapé do Parque do Mindu, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Os funcionários de uma empresa situada nas proximidades do parque foram os primeiros a se deparar com o cadáver dentro do igarapé.
Assustados eles saíram da área de mata e comunicaram aos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam em patrulhamento naquela área e confirmaram o encontro macabro.
corpo já devia estar jogado no igarapé há pelo menos três dias.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
O corpo foi retirado do igarapé somente após a chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.Foram verificadas algumas perfurações, supostamente produzidas por arma branca e o perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica, avaliou que o homem já estava no igarapé há pelo menos três dias.A equipe do IML removeu o cadáver e uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também: Bandido é espancado após tentar assaltar ônibus, veja o vídeo
Um homem identificado como Jonathan Souza, de 31 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (07) após uma tentativa frustrada de assalto a um ônibus da linha 611, no Centro de Manaus. A ação criminosa foi impedida pelos próprios passageiros, que perceberam o comportamento suspeito do homem e reagiram.
Matéria Completa: Bandido é espancado após tentar assaltar ônibus, veja o vídeo