Manaus: Bandidos invadem casa, torturam e matam vigilante

O vigilante identificado como Enéas Araújo, de 50 anos, foi torturado e morto com várias facadas e terçadas, na noite do último domingo, dentro de sua própria casa, no quilômetro 30 na estrada AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

A suspeita inicial é de latrocínio (roubo seguido de morte) tendo em vista que os familiares confirmaram que desapareceram o celular, relógio de pulso, uma televisão de LED e a motocicleta modelo Yamaha pertencente ao vigilante.

De acordo com relato de um dos colegas de trabalho do vigilante, ele deveria estar entrando de plantão por volta das 17h, mas não apareceu na empresa, não telefonou para justificar sua falta, nem atendia o celular.

Um dos funcionários da empresa de fabricação de móveis em madeira de lei e PDF, foi incumbido de verificar o motivo da falta e quando chegou à casa de Enéas se deparou com o vigilante amarrado e morto ao estufado no canto da sala.

O homem tinha golpes de terçado e faca na cabeça, peito, abdômen, nas costas, estava bastante ensanguentado e já devia estar morto há pelo menos três horas, de acordo com avaliação do perito criminal.

O desaparecimento dos objetos pessoais e da motocicleta, são fortes evidências de que a casa foi invadida por bandidos, torturaram e mataram a vítima e agora a polícia investiga o caso, para identificar esses assassinos cruéis.

ATENÇÃO! IMAGEM  FORTE!


Veja também: Líder de facção criminosa que atua no Pará é preso

Na madrugada desta segunda-feira, 11, a Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), após troca de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, e com o apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a prisão de um dos principais criminosos do estado de Minas Gerais.

Matéria Completa:  Líder de facção criminosa que atua no Pará é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *