Mais dois suspeitos do roubo de quase meio milhão são presos

Mais dois suspeitos do roubo de quase meio milhão são presos. A Polícia Civil (PC) prendeu mais dois suspeitos de roubo de quase meio milhão

Mais dois suspeitos do roubo de quase meio milhão são presos

Mais dois suspeitos do roubo de quase meio milhão são presos

A Polícia Civil (PC) prendeu mais dois suspeitos de roubo de quase meio milhão de reais em frente a uma agência bancária em Altamira, sudoeste do Pará, no dia 31 de julho. As novas prisões foram anunciadas nesta quinta-feira (24).

Na ocasião, dois criminosos levaram o dinheiro que estava com o balconista do supermercado. Uma pessoa ficou ferida durante a operação.

Segundo a PC, a dupla ainda não foi encontrada, mas no início de agosto a empresa recuperou R$ 112 mil do valor total roubado e prendeu temporariamente a mulher por suspeita de envolvimento no caso. Segundo a polícia, a investigação apura o planejamento do roubo e a possibilidade de troca de informações sigilosas.

Entre os dois novos presos está uma mulher que responde livremente com tornozeleira eletrônica depois que um advogado negociou que o outro suspeito, um homem, também comparecesse, segundo Kari Kat, conselheira familiarizada com o caso.

“Isto não é um crime cometido por poucas pessoas. Foram muitas pessoas envolvidas e continuamos a trabalhar para que este seja um resultado e uma resposta satisfatória para a sociedade”, destacou o vereador.

A polícia disse que ainda está tentando localizar os dois criminosos que cometeram o roubo e que a investigação policial foi ampliada para dar continuidade às investigações.

Dupla de assaltantes faz vigilante refém dentro de supermercado em Belém

Uma dupla de assaltantes fez um vigilante refém dentro de um supermercado na av. Senador Lemos, em Belém.

A ação assustou clientes do estabelecimento. Ninguém foi preso. Não se sabe o estado de saúde do funcionário rendido.

Câmeras de segurança flagraram a ação.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que a vítima seria policial militar. No entanto, a Polícia Militar corrigiu a informação e informou que o profissional rendido pelos assaltantes era vigilante e não PM.

O assalto foi por volta das 14h desta terça-feira (15). Armados, os criminosos renderam o homem enquanto obrigavam uma funcionária a entregar o dinheiro do caixa.

Segundo a PM, os assaltantes fugiram levando valores dos caixas e a arma do vigilante. Eles tiveram apoio de um terceiro homem, que também está sendo procurado.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional da Sacramenta e que apurações estão sendo feitas para identificar a autoria do crime.

Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia pelo número 181.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *