Mãe confessa ter matado bebê de dois meses e jogado corpo em poço, em São Félix do Xingu

Mãe confessa ter matado bebê de dois meses e jogado corpo em poço, em São Félix do Xingu A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado

Mãe confessa ter matado bebê de dois meses e jogado corpo em poço, em São Félix do Xingu

Mãe confessa ter matado bebê de dois meses e jogado corpo em poço, em São Félix do Xingu

A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado a criança e jogado o corpo em um poço.

09/11/2023 DIA DO HOTELEIRO

A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado a criança e jogado o corpo em um poço, em São Félix do Xingu, sul do Pará, nesta quinta-feira, 9, após policiais militares do 36º Batalhão, do Comando de Policiamento Regional XIII, localizarem o bebê, identificado como Marcos Henrique.

Luciele chegou a ir até a delegacia alegando que o bebê teria sido sequestrado durante a madrugada e chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para quem tivesse informações sobre o paradeiro da criança.

Após o corpo do bebê ser encontrado no poço, a mãe foi levada de volta à delegacia para prestar depoimento. Nesse momento, ela confessou o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que “a mãe da criança confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo do bebê foi encaminhado para perícia” e que “o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu”.

Bebê mantido por 42 dias na barriga da mãe que teve morte cerebral recebe alta no ES

O bebê Rhuan, que nasceu extremamente prematuro com 825 gramas e foi mantido na barriga da mãe que teve morte cerebral por 42 dias até o parto, recebeu alta nesta quinta-feira (9) da maternidade do Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após 136 dias de internação.

Com direito a passagem por um corredor de bolas e homenagem dos profissionais da unidade, o pequeno, que agora está com quase de 3,5 quilos, foi levado para a casa do pai e da avó paterna, que serão responsáveis por sua criação juntamente com a avó materna, Adailda dos Santos.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *