O ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e seu namorado, Thalis Bolzan, visitaram a Sapucaí no segundo dia dos desfiles do carnaval 2022 no Rio de Janeiro.
Leite declarou publicamente ser gay em julho do ano passado, em entrevista ao jornalista Pedro Bial. À época, ele afirmou que pretendia disputar as prévias do PSDB para concorrer à Presidência.
Ele perdeu a disputa para o ex-governador de São Paulo, João Doria. Após as prévias, as relações entre Leite e Doria ficaram estremecidas.
“Coisa boa assistir o maior espetáculo da terra ao seu lado”, postou Leite em sua página no Instagram. “Bom também relembrar o carnaval lá da minha terra, Pelotas, quando era Prefeito”, acrescentou, ao publicar também uma foto tocando na bateria de bloco.
Leite renunciou ao governo do Rio Grande do Sul, passou a viajar pelo país fazendo contatos políticos e chegou a negociar a filiação ao PSD, partido que pretendia lançá-lo candidato a presidente.
Na sexta, o ex-governador do Rio Grande do Sul afirmou em carta que defende uma candidatura própria do PSDB à Presidência e que “hoje” essa candidatura é Doria.
AliançA FM