Kayky Brito: entenda como foi o acidente envolvendo o ator

Kayky Brito: entenda como foi o acidente envolvendo o ator; Após ser atropelado na madrugada do último sábado na altura do posto 6

Kayky Brito: entenda como foi o acidente envolvendo o ator; 

Após ser atropelado na madrugada do último sábado na altura do posto 6 na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Kayky continuou internado e passou por cirurgias para fixações de fratura na pelve e no braço direito ontem (4).

  • PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP.

O momento exato do acidente é revelado por imagens capturadas pela câmera de segurança do Quiosque Dona Maria. Confira as etapas do atropelamento do ator:

Saída do quiosque: Kayky estava no quiosque com amigos e decidiu deixá-lo para buscar algo em seu carro por um momento. Os amigos presentes disseram que o veículo estava do lado oposto da Avenida Lucio Costa, que conecta o bairro à Zona Oeste da cidade.

“Quase atropelado”: Antes do acidente, Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro. O delegado Ângelo Lages da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca).

Em uma nota, o delegado que conduziu a investigação do caso afirmou: “Ele quase foi atropelado enquanto entrava no carro”.

O segundo carro não conseguiu frear antes do primeiro.

Volta ao Quiosque: De acordo com imagens coletadas no local, ao tentar voltar ao quiosque, o ator sai de repente de trás de um carro estacionado e atravessa a via correndo, sem se atentar a movimentação da rua, com velocidade máxima permitida de 70km/h.

O motorista de aplicativo se assustou com a aparição de Kayky quando o carro se aproxima e tenta mudar de faixa. Para evitar acertar o ator, ele tentou mudar de faixa do Recreio dos Bandeirantes para a direita. O motorista conduzia com uma mulher com criança de colo durante seu horário de trabalho.

O ator é atingido e cai no chão porque o motorista do carro não consegue desviar totalmente e o atinge, caindo entre as duas faixas da avenida. A polícia não tem certeza se o motorista estava dirigindo acima do limite de velocidade. A perícia do carro é concluída em 30 dias. A pessoa que estava no banco traseiro também pode dizer se o carro estava indo em alta velocidade. Pelo delegado da 12a DP (Barra da Tijuca) ainda não a ouviu.

Bruno, amigo de Kayky, se desespera ao ver seu atropelamento na madrugada de sábado. Ele levou as mãos à cabeça e ficou desesperado. O Fantástico mostrou as fotos no domingo (3).

Os bombeiros foram chamados e o ator foi socorrido. O motorista prestou socorro e o Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente após as primeiras horas da manhã. O ator foi transportado para o Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul da cidade, no Leblon. O local é um centro de traumatologia na rede pública da cidade. Foi transferido para a rede privada depois de permanecer no hospital até meados da tarde de sábado. Ele está internado no Hospital Copa D’or em Copacabana desde então.

Família mantém esperança

A esposa de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, compartilhou um post no Instagram ontem (4) para informar sobre o estado de saúde do ator. Após a cirurgia, ela postou uma mensagem aos seguidores informando que Kayky estava bem. Além disso, expressou sua gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio à família.

“Mais um dia de sucesso! Kayky se recuperou bem da cirurgia que passou hoje de manhã. Cada dia, unidos pela esperança e fé de que tudo irá bem”.

O Hospital Copa D’or divulgou o boletim médico mais recente ontem (4). O Hospital Copa D’Or informa que Kayky Fernandes Brito está sedado em ventilação mecânica e sob a supervisão da equipe assistente na UTI. A nota informou que a fixação de fratura no membro superior direito e na pelve foi realizada com sucesso hoje.

 

 

 

Aliança FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *