Justiça manda soltar Deolane Bezerra e outros investigados de Operação

Justiça manda soltar Deolane Bezerra e outros investigados de Operação O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça

Justiça manda soltar Deolane Bezerra e outros investigados de Operação

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, mandou soltar a influenciadora e advogada Deolane Bezerra. Outros investigados da Operação Integration também tiveram suas prisões relaxadas.  A decisão foi proferida na noite desta segunda-feira(23).

De acordo com as informações, o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho conseguiu uma decisão favorável que será estendida a vários outros presos na mesma investigação.

Conforme o Metrópoles, por não ter sido oferecida a denúncia, em virtude do entendimento de que não existem elementos suficientes para isso, ele conseguiu uma decisão que considera que, de igual modo, não há razão pra manutenção das prisões.

A Operação Integration apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.

Fonte: Metrópoles e Ver o Fato

Veja Também: Internacional: Bombardeios no Líbano matam 182 após Israel pedir para civis se afastarem

O Ministério da Saúde do Líbano disse que 182 pessoas morreram e mais de 727 ficaram feridas depois de Israel lançar um ataque aéreo amplo no país. Pouco antes, as Forças de Defesas de Israel haviam alertado a população civil para que se afastassem “imediatamente” de supostas posições e depósitos de armas do grupo extremista Hezbollah.

Esta segunda-feira (23) é o dia mais sangrento no país desde o início do conflito, em outubro de 2023. Segundo o governo libanês, os mortos e feridos no ataque incluem mulheres, crianças e profissionais de saúde.

 

Mais de 300 alvos do grupo foram atacados, segundo os militares israelenses. O bombardeio desta segunda é o mais amplo territorialmente já conduzido desde o início da troca de agressões entre as duas partes, há quase um ano, e o mais mortal no Líbano desde o início da nova onda do conflito, iniciado em outubro de 2023.

Os moradores das regiões do Líbano atacadas receberam mensagens de texto e de voz enviadas por Israel alertando sobre a iminência dos ataques.

Matéria Completa: Internacional: Bombardeios no Líbano matam 182 após Israel pedir para civis se afastarem

Justiça manda soltar

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *