Justiça decreta fiança de dez salários mínimos para libertar motorista que provocou a morte da cantora Cleide Moraes

A Justiça Estadual do Pará decretou, na tarde desta terça-feira, 28, uma fiança de dez salários mínimos, equivalente a R$ 10.450, para por em liberdade Victor Hugo dos Reis Moraes, acusado de provocar o acidente que matou a cantora Cleide Moraes. Com a decisão, assim que pagar o valor da fiança, ele poderá responder ao processo em liberdade.  

O acidente ocorreu na noite do domingo, 26, no quilometro 9 da PA-391, estrada do distrito de Mosqueiro.   Com o anúncio da decisão, familiares da cantora protestam contra a medida, decretada pela juíza Edilene de Jesus Barros Soares, que classificou o crime como “homicídio culposo”, quando não há intenção de matar. Eles acompanhavam a audiência de custódia, que ocorreu por videoconferência, do lado de fora do Fórum de Benevides, desde a manhã de hoje, logo após o enterro da vítima.  

Ao delegado da Polícia Civil de Benevides, Rui Porto, à frente das investigações, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica no distrito de Mosqueiro e que estaria conduzindo o veículo envolvido no acidente, no retorno para Belém. Outras duas pessoas estavam no carro.

Roma news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *