Vítimas atravessavam a faixa de pedestre quando foram atingidas pelo veículo
Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na noite de quarta-feira, 9, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o condutor do carro que as atingiu seguia em alta velocidade e foi preso.
Ao Terra, a Polícia Civil afirmou que as vítimas atravessavam na faixa de pedestres, na Avenida Goiás, uma das principais do município.
Com o impacto, elas morreram na hora. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
A Polícia Militar foi acionada e levou o condutor à Delegacia Sede de São Caetano do Sul. Ele foi ouvido e preso em flagrante por homicídio. .
De acordo com o Hora 1, da TV Globo, o motorista é um estudante de direto, de 26 anos. O carro ficou com o para-brisas e parte do teto destruídos. À PM, ele teria afirmado que não viu as jovens atravessando a via.
Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Caetano do Sul.
Fonte: Terra
Veja Também:
Ônibus com 50 pessoas tomba e deixa pelo menos 10 mortos em MG
Um ônibus com 50 passageiros tombou, na manhã dessa terça-feira (8/4), na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, Minas Gerais. Informações preliminares indicam que pelo menos 10 pessoas morreram e 36 pessoas ficaram feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Há suspeita de vítimas presas debaixo do veículo. O ônibus saiu de Anápolis (GO), às 20h30 de segunda-feira (7/4), rumo a São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus é da empresa Viação Real Expresso. O acidente aconteceu por volta das 3h40. O veículo teria perdido o controle no trecho conhecido como Trevo do Queixinho e tombou na rodovia.
Até o início da manhã, as autoridades confirmaram que duas das vítimas mortas eram crianças, de 3 e 12 anos. Mais cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e pelo menos 17 passageiros feridos foram levados para a UPA de Araguari. Outros quatro foram levados para hospitais da região.
Para realizar o resgate, equipes de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia foram mobilizadas para atender às vítimas.
Unidade superlotada
Em nota, a Prefeitura de Araguari informou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que “acompanha as consequências do grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (8), por volta das 3h40, na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, envolvendo um ônibus com cerca de 50 passageiros. Até o momento, há registro de quatro mortes e ao menos 18 feridos”.
Fonte: Metrópoles