Uma tragédia marcou João Pessoa (PB), quando Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, morreu após cair de um carro em movimento e ser atropelada. Câmeras de segurança registraram o acidente, que ocorreu enquanto a vítima fazia selfies com amigas.
Segundo as imagens, Amanda e outras duas jovens estavam penduradas para fora do veículo, com parte do corpo exposto pelo teto solar. O acidente aconteceu quando Amanda perdeu o equilíbrio e caiu pela janela lateral direita do carro. Uma outra mulher estava na janela esquerda, mas não se feriu.
Logo após a queda, Amanda foi atropelada por um veículo preto que acessava a pista por uma via secundária. Antes disso, o carro em que as jovens estavam reduziu a velocidade, passando por trás de outro veículo parado no acostamento. Após o atropelamento, o motorista do veículo preto acelerou e deixou o local.
Amanda caiu de cabeça no asfalto antes de ser atingida. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. Testemunhas informaram à Polícia Militar que as jovens retornavam de uma festa e gravavam vídeos e tiravam selfies, que eram compartilhados em redes sociais no momento do acidente. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que investig também o possível envolvimento do motorista que atropelou Amanda. (Com informações Megabizarro.net)
Veja Também: Homem mata idoso a tiros durante discussão por terras.
Um assassinato brutal envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310 km de Macapá, no sábado (23/11). O crime, que foi gravado em vídeo, resultou na morte de Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”.
Matéria Completa: Homem mata idoso a tiros durante discussão por terras.