Jovem morre ao ser arrastado 1,5 km por cavalo em fazenda

Uma morte inusitada e trágica marcou a tarde da última quarta-feira (19) na zona rural de Itirapina (SP). Camilo da Silva Santos, de 25...

Uma morte inusitada e trágica marcou a tarde da última quarta-feira (19) na zona rural de Itirapina (SP). Camilo da Silva Santos, de 25 anos, perdeu a vida ao ser arrastado por um cavalo por pelo menos 1,5 km dentro da Fazenda Paraíso. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo do jovem foi encontrado por volta das 13h40 pelo sogro, próximo ao estábulo da propriedade. Segundo informações do boletim de ocorrência, Camilo realizava tarefas com um dos cavalos da fazenda e tinha uma corda amarrada ao corpo, cuja outra ponta estava presa ao animal. Em determinado momento, o cavalo disparou em velocidade, arrastando a vítima por uma longa distância.

O sogro do jovem tentou prestar socorro ao encontrá-lo, mas Camilo já não apresentava sinais vitais. A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para elucidar as circunstâncias do acidente.

Despedida e luto

O falecimento de Camilo causou grande comoção entre familiares e amigos. Sua esposa publicou uma emocionada homenagem nas redes sociais, destacando o amor e a parceria que tinham.

“Hoje me despeço do grande amor da minha vida. Há nove anos decidimos dividir nossas vidas e construir nossa família. Você me salvou de tantas formas que nem pode imaginar. A dor que sinto hoje vou sentir para sempre. Descansa, meu amor. Saiba que você era meu mundo e que, daqui para frente, eu cuido das nossas meninas”, escreveu.

Camilo deixa a esposa e duas filhas pequenas. O velório está previsto para começar nesta quinta-feira (20), às 18h, no Velório Municipal de Itirapina. O enterro ocorreu no Cemitério Municipal.

A tragédia choca a comunidade local, que busca respostas sobre o que levou ao acidente fatal e lamenta a perda prematura do jovem trabalhador e pai de família.

Fonte: Ver O Fato

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *