O corpo de uma jovem, identificada como Kellen Thaynara, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) nas proximidades da Ilha do Combu, em Belém. Ela desapareceu durante um passeio de lancha na segunda-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada, um grupo de cinco pessoas que estava na lancha foi até a delegacia de Polícia Civil do Guamá, informando que a vítima havia desaparecido após pular no rio por volta das 21h.
Ainda segundo a PM, todas as pessoas que estavam na lancha foram ouvidas e confirmaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas na embarcação. As testemunhas afirmaram ainda que a vítima teria mencionado que estava com calor e decidiu pular no rio, sendo vista pela última vez.
Nos depoimentos coletados pela polícia, o grupo informou que Kellen conhecia apenas uma das pessoas presentes na lancha, identificado como Bruno. O proprietário da embarcação, identificado como Paulo, e as outras mulheres no local eram desconhecidos da vítima.
O condutor da lancha foi ouvido e encaminhado para a perícia de alcoolemia. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no local ainda durante a madrugada, e por volta das 7h, o corpo de Kellen Taynara foi encontrado por um homem que praticava canoagem. Ele acionou o Centro Integrado de Operações (Ciop), que conseguiu localizar o corpo por volta das 8h30. (Com informações G1 Pará)
Veja também: Paciente morre sentado em UPA no Rio, e família se revolta
“Ele chegou lá gritando de dor, pedindo atendimento e ninguém atendeu. Foi ficando lá, sentado. Até que morreu com o pescoço tombado.”
Matéria completa: Paciente morre sentado em UPA no Rio, e família se revolta