Jovem de 15 anos é morto pelo irmão mais velho após atirar na mãe Um jovem de 22 anos é suspeito de matar o próprio irmão, de 15, em Sabará
Jovem de 15 anos é morto pelo irmão mais velho após atirar na mãe
Um jovem de 22 anos é suspeito de matar o próprio irmão, de 15, em Sabará, na Grande BH, nesse sábado (21). Em surto, o menor teria tentado matar a mãe, de 53, que recebeu quatro tiros. Na sequência, o filho mais velho teria atirado no adolescente, que morreu no local. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia. A mulher está internada em um hospital da capital.
As informações estão no Boletim de Ocorrência (BO) da PM. Ao chegar na casa, militares encontraram a mulher no chão, com muito sangue. À polícia, ela relatou que o adolescente tem problemas psiquiátricos e usa drogas.
A mulher de 53 anos, foi atingida no ombro, nádega e nas penas, ela foi socorrida e não corre risco de morte. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Veja Também: Cão é encontrado deitado ao lado de tutor morto após atropelamento na BR
Amigo é amigo. Em qualquer situação. Pelo menos essa é a mensagem que um cachorro ensinou aos policiais e bombeiros, na manhã deste domingo (21). O cão era companheiro de um homem, de 44 anos, que morreu atropelado às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, após ser comunicada sobre o acidente, iniciou a busca pelo autor. Uma equipe abordou o motorista a 25 quilômetros de distância do local, sentido Morretes. O carro estava com danos no capô, para-brisa quebrado e teto amassado.
Matéria Completa: ➡️ Cão é encontrado deitado ao lado de tutor morto após atropelamento na BR
AliançA FM