A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard continua rendendo trocas de acusações mútuas e revelações chocantes, resultantes do casamento breve e conturbado dos dois.
Johnny Depp enviou para um amigo uma mensagem de texto dizendo que ficaria feliz em ver o corpo da ex-esposa, a atriz Amber Heard, sem vida e apodrecendo dentro de um porta-malas de carro.
O amigo de Depp, Isaac Baruch, para quem as mensagens foram enviadas, não quis comentar sobre a conversa, mas admitiu que as mensagens eram verdadeiras e haviam sido remetidas pelo ator.
A defesa de Amber perguntou:“Você se lembra do senhor Depp alguma vez ter lhe dito que ele, em termos básicos, esperava que o cadáver apodrecido de Amber estivesse se decompondo no porta-malas de um Honda Civic?”
“sim, estou vendo isso aqui, então, obviamente, sim, foi dito. Foi escrito” confirmou.
Mas ao dar sua opinião, Isaac foi contra Amber.
“Não é justo. Não é certo o que ela fez e o que aconteceu para tantas pessoas serem afetadas por isso. É insano como isso aconteceu. Eu nunca vi ou testemunhei nada relacionado às acusações que estão sendo feitas. Nunca”.
O motivo do processo é que ela escreveu um artigo para o jornal Washington Post em 2018 alegando que tinha sido vítima de agressão. Mesmo sem citar Depp, nominalmente, ele alega que a carreira dele foi afetada pelas declarações da ex.
AliançA FM