Enquanto Antony “não tem nada a declarar” sobre a acusação de agressão, internautas passaram a cobrar um posicionamento do jogador depois que o caso veio a público. “É verdade isso? Eu te admirava”; “Batendo em mulher, Antony? Que decepção”; “Minha admiração por você foi ladeira abaix”, comentaram seguidores do atleta nas redes sociais.
Mesmo mantendo o silêncio, a equipe do jogador tinha planos de se reunir na tarde da última terça-feira para analisar o boletim de ocorrência registrado pela DJ e decidir quais seriam os próximos passos. Apesar disso, até o momento, não foi divulgado nenhum parecer oficial da defesa de Antony.
A DJ Gabi Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal, na última segunda-feira, 5. A denúncia foi feita na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé. De acordo com o documento, Gabriela disse que foi agredida no começo de maio, mas não deixou claro se o episódio aconteceu na Inglaterra ou no Brasil. Depois da denúncia, a DJ solicitou uma medida protetiva com urgência e teve um exame de corpo e delito requisitado.
Gabi e Antony viveram um relacionamento conturbado nos últimos anos. O caso entre os dois veio à tona em junho do ano passado, quando o jogador ainda estava casado com Rosilenny Batista, que é mãe do seu filho. Na época, a DJ chegou a engravidar do atleta, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.
Na última semana, Gabi chegou a falar sobre a relação que teve com o atleta. Em meio a rumores de que jogadores da seleção teriam um grupo só de amantes, um seguidor da DJ perguntou e ela participava do grupo. A influenciadora, então, respondeu que não fazia parte porque, até o mês passado, ela morava com ele em Manchester, na Inglaterra. (Com informações EXTRA)