“Já comunicou a diretoria”; Plano B de Ancelotti ‘faz as malas’

"Já comunicou a diretoria"; Plano B de Ancelotti 'faz as malas' A 'corrida maluca' para definir qual será o novo treinador da Seleção

“Já comunicou a diretoria”; Plano B de Ancelotti ‘faz as malas’

"Já comunicou a diretoria"; Plano B de Ancelotti 'faz as malas'

A ‘corrida maluca’ para definir qual será o novo treinador da Seleção Brasileira segue a todo vapor nos bastidores da CBF. Constantemente ligado como preferência principal da CBF, o técnico italiano Carlo Ancelotti parece uma realidade distante. As próximas disputas do Real Madrid contra o Barcelona, por LaLiga e Copa do Rei, podem aproximar (ou afastar) o comandante da Canarinho.

Porém, não é novidade que o italiano não é o único gringo no radar da entidade brasileira de futebol. No início da semana, o Fenerbahçe, equipe turca comandada pelo lusitano Jorge Jesus, foi eliminado na Liga Europa para o Sevilla de Jorge Sampaoli. Após a derrota, o português dirigiu duras críticas ao futebol turco, afirmando que “não se vence dentro de campo na Turquia”.

Também após a partida contra o Valladolid, Ancelotti deu outra demonstração de lealdade ao Real Madrid. Em entrevista à DAZN da Espanha, o ex-jogador da equipe merengue, Guti, perguntou ao italiano se ele ficará na equipe na próxima temporada. O treinador não deu uma resposta exata. Mas disse para ele não se preocupar. “Já comunicou a diretoria”

De acordo com o Uol Esporte, o Mister, como é chamado pela torcida flamenguista, ‘está de olho’ e tem como objetivo retomar o comando do Flamengo, ou assumir a Seleção Brasileira. Caso a CBF desista definitivamente de Ancelotti, o português pode ser visto como um plano B da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *