A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido no final da noite deste domingo(5) em Valinhos. Rodrigo Quirino, de 40 anos, ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida. O crime ocorreu em um condomínio no bairro Bom Retiro. De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada no crime foi apreendida, assim como dois celulares. Os objetos vão passar por perícia.
A vítima, Bruna Quirino, tinha 38 anos e era conhecida na cidade. Com mais de 25 mil seguidores, a influenciadora trabalhava com redes sociais, falando sobre moda, cabelo e beleza. Ela também era professora de zumba em uma academia da cidade.
Rodrigo Quirino, de 40 anos, em seu perfil no Instagram, se definia como “casado, pai, família e feliz”.
A Guarda Municipal foi acionada, mas já encontrou a influenciadora sem vida na escadaria. Segundo a Guarda Municipal, a filha estava no quarto quando ouviu a briga dos pais. Ao chegar no cômodo, viu a mãe sendo esfaqueada. Em seguida, o pai teria ido em direção a ela, mas a jovem conseguiu se trancar no quarto. A filha do casal foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Valinhos em estado de choque. Ela foi atendida e já teve alta.
O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica. A investigação vai ficar a cargo 1º Distrito Policial de Valinhos.
AliançA FM.