O aposentado José Maria da Silva, 70, precisou do atendimento de urgência do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na noite do último domingo, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus. Depois de tropeçar em um pedaço de pedra, ele teve a mão direita transfixada por uma das peças de ferro pontiagudo do portão de sua residência.
José Maria ficou preso, sentido fortes dores e sangrando muito, até a chegada dos bombeiros militares, que usaram uma maquina de corte na ação que durou cerca de meia hora, com acompanhamento de familiares e vizinhos do homem.
Ainda com a peça de metal na mão perfurada acidentalmente, o aposentado, foi colocado na ambulância da corporação e conduzido ao hospital de Parintins.
Foi realizada a operação no centro cirúrgico e não somente o aposentado, também seus familiares, agradeceram muito à equipe do Corpo de Bombeiros Militar, aos médicos e enfermeiros, que auxiliaram José Maria após ao acidente.
IMAGENS FORTES!
Veja também: Filho encontrou gerente de supermercado morta dentro de casa
O filho de 18 anos da gerente de supermercado Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, encontrou a mãe morta dentro de casa e pediu socorro, segundo o delegado Alex Miller. Segundo a Polícia Civil, ela estava desacordada na cama de um dos quartos da casa, em Caldas Novas, região sul de Goiás. O crime aconteceu no último sábado (16).
Matéria completa: Filho encontrou gerente de supermercado morta dentro de casa