Idoso morre esmagado por veículos em Santarém no Oeste do Pará

Aimprudência no trânsito, como dirigir em alta velocidade, resulta em graves acidentes e, alguns destes, com resultado de morte...

Aimprudência no trânsito, como dirigir em alta velocidade, resulta em graves acidentes e, alguns destes, com resultado de morte.

Foi dessa forma que um idoso, que não teve o nome divulgado, morreu na noite do último sábado (11), em Santarém, no Oeste do Pará, após ter sido esmagado e prensado entre seu carro e um caminhão.

A vítima estava com problemas em sua camionete e, enquanto estava sendo resgatado por um caminhão reboque, um terceiro veículo passou em alta velocidade.

O condutor teria perdido o controle e bateu no carro do idoso, que o prensou contra o caminhão reboque e morreu no local.

Segundo testemunhas, o homem estaria alcoolizado e fugiu do local sem prestar socorro.

Fonte: DOL


Veja Tambem: PC investiga a morte de uma jovem dentro de hotel no Pará

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem que foi encontrada morta na manhã do último domingo (12/1), dentro do quarto de um hotel em Jacareacanga, no sudoeste do Pará. A princípio, ela teria se hospedado no local durante a madrugada acompanhada de um homem. Até agora, ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no caso.

Equipes da Polícia Civil e do Hospital Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a jovem já estava sem vida. Durante a inspeção no quarto, foi encontrada uma substância em pó branco, que ainda não se sabe o que é, mas que será analisado pelas autoridades.

Em nota, a PC informou que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia do município e que estão sob sigilo. Ainda conforme o Giro Portal, o será submetido a necropsia para determinar a causa da morte, e a perícia deve auxiliar na coleta de evidências. necropsia para determinar a causa da morte, e a perícia deve auxiliar na coleta de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *