Um idoso de 65 anos de idade e que não teve seu nome revelado, surpreendentemente ficou com uma faca cravada no pescoço após ter sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, havia sido golpeado com uma faca na região do pescoço, e após ter sido ferido, teria deixado o local com direção a sua residência. No meio do caminho, populares viram o idoso caminhando com a faca cravada no pescoço e acionaram o SAMU e a Guarda Civil Municipal, que chegaram no local e realizaram os primeiros socorros à vítima.
Antes da chegada dos socorristas, o idoso teria tentado tirar a faca por contra própria, o que poderia ter resultado na morte imediata da vítima, mas pessoas que estavam próximas a ele o impediram de mexer no objeto.
Ainda no local, os GCMs buscaram informações sobre a motivação do crime, porém nenhum popular soube informar. A vítima, que estava consciente, também não colaborou com nenhuma informação.
Após receber o atendimento, o SAMU encaminhou o idoso para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe e, posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Fonte: Terra
Veja também: Imagens fortes! Homem teve a mão atravessada por ponta de ferro
O aposentado José Maria da Silva, 70, precisou do atendimento de urgência do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na noite do último domingo, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus. Depois de tropeçar em um pedaço de pedra, ele teve a mão direita transfixada por uma das peças de ferro pontiagudo do portão de sua residência.
Matéria Completa: Imagens fortes! Homem teve a mão atravessada por ponta de ferro