Idoso é agredido com soco após acidente de trânsito em Belém

Um idoso de 72 anos foi agredido por um homem na noite de ontem, após um acidente de trânsito na rua da Marinha, no bairro da Marambaia...

Um idoso de 72 anos foi agredido por um homem na noite de ontem, após um acidente de trânsito na rua da Marinha, no bairro da Marambaia, em Belém. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o idoso sai do carro e, em seguida, leva um soco no rosto do outro motorista, caindo no chão.

Nas imagens, não é possível identificar nem a vítima nem o agressor. No entanto, o caso gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Familiares do idoso afirmam que ele foi vítima de covardia e pedem justiça. “É um absurdo uma pessoa dessa idade ser agredida dessa forma. Queremos que o agressor responda por isso”, escreveu um parente em uma publicação.

Por outro lado, alguns internautas saíram em defesa do homem que aparece dando o soco, alegando que o idoso estaria trafegando na contramão. No vídeo, o próprio agressor menciona essa justificativa antes da agressão.

Após o ocorrido, um motociclista que trabalha como entregador de aplicativo parou para ajudar o idoso ferido. A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes envolvidas para a delegacia da Marambaia, onde o caso foi registrado.

Até o momento, não há informações sobre possíveis medidas legais contra o agressor.


Veja Mais: Idosa leva chutes e tem dedo mordido por assaltantes durante tentativa de roubar aliança

Caso aconteceu no bairro Continental, zona oeste de São Paulo; suspeitos fugiram de moto

Uma mulher de 67 anos foi agredida durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada do último sábado, 15, na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente, no bairro Continental, zona oeste de São Paulo. Os suspeitos fugiram de moto.

Imagens de uma câmera de segurança da região mostram que a idosa, que não teve a identidade divulgada, foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Ao perceber o assalto, a vítima começou a gritar socorro e os homens exigiram que ela desse a aliança dela.

A mulher disse aos assaltantes que a aliança não saia do dedo, mas que ia tentar tirar. Nesse momento, os assaltantes deram vários chutes no corpo da mulher, já caída, e um deles mordeu o dedo dela na tentativa de retirar a joia. “Ai, moço. Eu juro por Deus, ela não sai. Socorro!”, gritou a mulher.

Após quase um minuto de agressão, os homens desistiram e fugiram de moto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *