Idosa de 83 anos morre atropelada em faixa de pedestres

Uma idosa de 83 anos, identificada como Yuriko Imai, morreu após ser atropelada por um carro enquanto atravessava a rua na faixa...

Uma idosa de 83 anos, identificada como Yuriko Imai, morreu após ser atropelada por um carro enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres, no Centro de Guararema, na manhã desta quarta-feira (9). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, que aconteceu por volta das 11h40.

Nas imagens, a vítima aparece usando uma bengala e caminhando pela faixa de pedestres, quando foi atingida por um veículo que fazia uma conversão. O carro passou por cima da idosa e parou alguns metros à frente. Yuriko morreu no local, segundo confirmação da equipe médica do Samu, que foi acionada por testemunhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista envolvida no atropelamento é uma professora de 36 anos. Ela permaneceu no local, visivelmente abalada, e foi levada à delegacia para prestar depoimento. Os documentos pessoais e do veículo estavam em dia, e o teste do bafômetro deu negativo para consumo de álcool.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar. A Polícia Civil requisitou perícia e instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Ver O Fato


Veja Mais:

Vereador passa com carro em cima de cadela e não presta socorro

Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso de vereador que atropelou cadela e saiu sem prestar socorro

Um vereador da cidade de Taquaral, em Goiás, passou por cima de uma cadela, no meio da rua, e foi embora sem prestar socorro. O caso ocorreu no último domingo (6/4), mas as imagens começaram a viralizar nas redes sociais no fim desta semana.

O circuito de segurança de um comércio local mostra o pet deitado no meio de uma rua. De repente, um carro passa por cima do animal, que levanta correndo, com a pata machucada. Renato Rodrigues, que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquaral, para um pouco em frente, depois dá marcha à ré. O político teria discutido com um grupo de pessoas que estavam sentadas na calçada e, em seguida, vai embora, sem socorrer a cadelinha.

De acordo com testemunhas, a cadela estava com filhotes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *